Ademir Máximo
Acho uma boa; desde que venha de graça, com o salário 100% pago pelo Flamengo e com uma participação de 30% numa possível venda.
em Post > Vitinho, do Flamengo, pode solucionar problemas do Corinthians em 2021
em Post > Vitinho, do Flamengo, pode solucionar problemas do Corinthians em 2021