Thiago Silva
A verdade que estamos nas mãos de empresários gananciosos que sugam a marcaCORINTHIANS, a onde RUIM Natel é jogador profissional e sem contar Everaldo, e olha que tem jonatan Cafu pra fechar, pior que não tem grana pra reformular, os torcedores não tem paciência com a base e vocês viver de catados, pq esse infelizmente é o time e elenco um monte de catados! E quem sofre somos nós pq esses catados aí tá de boas.
em Notícia > Torcida do Corinthians critica Mancini e se irrita com atuação...