x

Comentário de enzio em 'Meia é eleito o melhor do Corinthians em...'

Enzio Martins

@ricaorubio esta acima do peso, só o Mancini que não

em Notícia > Meia é eleito o melhor do Corinthians em campo em noite de notas...

Em resposta ao comentário:

Uma substituição como a do Gustavo, acaba confundindo os jogadores. Não que estivesse uma maravilha mas realizou uma bela jogada com Casares. O jogador sai entra o Natel dois impedimentos e um cartão amarelo.

Responda o comentário do enzio

  • 1000 caracteres restantes