Eduardo Marcelo
Acredito que você não estava assistindo o jogo amigo. Pq o Bruno Mendes pegou a bola do jeito que deu após uma virada de bola ridícula do Faio Santos.
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
Em resposta ao comentário:
Bruno Mendes é um lixo, tentar dar chapéu no meio do campo sem defesa. Não sabe nem jogar o fácil quer fazer o difícil. Cássio tá aceitando tudo também, juntamente com a lambança da zaga, levar dribles de criança!