Wellington Santos
Me desculpe o profissional ele é pai tem família mas não dá mais, não está fazendo por onde desde quando retornou o ano passando.
Falta comprometimento.
Pode até ser um no. Atleta mas não está se esforçando para isto, me lembro no início do campeonato ele foi indagado sobre poucos pontos que ele faz no Cartola e disse que ele não era jogado de cartola...então este jogo os seus atletas são escalados com o critério de pontos e média alta...por está na sua profissão se esforçando.
Agora se ele se auto intitula que não é jogador de cartola...me desculpe falta ser profissional.
E não minha opinião está fora.
Aliás está atrapalhando.?
em Notícia > Mancini desconversa sobre insistência em Jô, fala em insatisfação...