Galinho Paulista
Só ganhamos o título de MELHOR DEFESA... Porque os 11 jogadores sempre jogadoram atrás da linha da bola... Por outro lado.. Só não ganhamos o título de PIOR ATAQUE... Pois o Náutico é muito ruim mesmo... Acho que devemos repensar a teoria que A MELHOR DEFESA É O ATAQUE vocês não acham? Que diga isso o Cruzeiro de Marcelo Oliveira em 2013!
em Notícia > Mano fala em "sacrificar" melhor defesa por mais gols no...