x

Comentário de Galinho em 'Mano fala em "sacrificar" melhor...'

Galinho Paulista

Só ganhamos o título de MELHOR DEFESA... Porque os 11 jogadores sempre jogadoram atrás da linha da bola... Por outro lado.. Só não ganhamos o título de PIOR ATAQUE... Pois o Náutico é muito ruim mesmo... Acho que devemos repensar a teoria que A MELHOR DEFESA É O ATAQUE vocês não acham? Que diga isso o Cruzeiro de Marcelo Oliveira em 2013!

em Notícia > Mano fala em "sacrificar" melhor defesa por mais gols no...

Responda o comentário do Galinho

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Giovani

    Giovani Mateus 31 comentários

    1º. Giovani Mateus em 07/01/2014 às 10h03

    Véi o Cruzeiro tinha uma boa defesa, mais atacava bem também. Não ficava limitado a se defender, como fez o Corinthians. Por isso que deu certo pra eles.