Ari Silva
Estamos sem dinheiro para investir em jogadores mais caros. Então dar oportunidades a jogadores da base, SEM LOUCURAS, por favor.
em Notícia > Neto afirma que Corinthians quer tirar Willian do Palmeiras
Estamos sem dinheiro para investir em jogadores mais caros. Então dar oportunidades a jogadores da base, SEM LOUCURAS, por favor.
em Notícia > Neto afirma que Corinthians quer tirar Willian do Palmeiras
Quando falam um nome, todo mundo esquece que não temos um puto...Ruan Oliveira, Marquinhos, Janderson e Mantuan...Esses são os caras, o resto é resto.
Se for para contratar concordo nessa parte com você "sem loucuras"