x

Comentário de Marcos em 'Corinthians define estratégia de mercado...'

Marcos Valdir

O único problema é que 70% dos jogadores da base são de fato pé de rato, acredito que alguns times do interior tem bons jogadores com custo baixo, da base só se aproveita 30%, de agora pra frente pode ser que com a chegada de Danilo e Alex dê uma melhorada na base. Nos últimos anos a base só serve. Pra passar vergonha, e quem achar ruim é pq não enxerga a realidade.

em Notícia > Corinthians define estratégia de mercado para 2021; diretoria...

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário