Bruno Comelli
Então vai torcer para o Palmeiras... Sempre quero meu time em tudo
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
Em resposta ao comentário:
Vocês ainda querem esse time na Libertadores? Eu não infelizmente...Vamos passar vergonha.
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo
Vocês ainda querem esse time na Libertadores? Eu não infelizmente...Vamos passar vergonha.
Disse bem...Eu também quero meu time em tudo...mas isso aí não é um time, é um catado.