x

Comentário de Evaldo Da silva em 'Palpites do Meu Timão: Santos x Corinthians...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Edivaldo Leal

    Edivaldo Leal 2 comentários

    2º. Edivaldo Leal em 17/02/2021 às 00h43

    Verdade, não aguento mais ver o fominha do Cássio no gol, o cara tem quase 5 metros de altura e só vive tomando gols de cabeça dentro da área dele, não dá já era, deixa o Walter jogar o fominha do #$!@%.
    Para de pensar em recordes

  • Foto do perfil de Marco

    Marco Goncalves 72 comentários

    1º. Marco Goncalves em 17/02/2021 às 00h36

    Com o Cássio no gol levaremos gol Com certeza espero que seja pouco e que não toquem a bola pra ele kkkksenao fica igual uma barata tonta