Jose Schast
Pra esse time ficar ruim tem que melhorar muito.esse ano eu acho que meu cardiologista vai ter que me ajudar?
em Notícia > Indignação, lista de dispensa e pedidos pela base: veja repercussão...
em Notícia > Indignação, lista de dispensa e pedidos pela base: veja repercussão...