Jose Silva
Não acho que Leo Natel está tão mal nem o Davo, toda vez que teve chance marcou gols, burrada e' emprestar o goleiro Valter e deixar Cássio que continua rebatendo bolas pra frente, qualquer goleiro da várzea sabe que rebate e' para escanteio...Ramiro não disse pra que veio, reclama o tempo todo até tomar cartão mas bola que e' bom, nada...e o Gil continua o de sempre, pega bola e atrasa para o Cássio...Mancini tem muito trabalho pela frente
em Notícia > Torcida pede saída de quarteto do Corinthians em enquete do Meu...