Oirama Rodrigues
Hoje estou orgulhosa do meu Timão!
Teve as dificuldades de costume, mas, se esforçou o que pode e não perdeu!
Até o Cássio se esforçou!
Isso é muito bom!
Parabéns Corinthians! Timão do meu coração!
em Notícia > Corinthians tem nova atuação discreta e empata com Internacional em...

