x

Comentário de Denis em 'Cássio lamenta empate e posição do...'

Denis Silva

É né bando de #$!@% começando por esse desgraçado do Cássio em jogos valendo a vida pra dar alegria a torcida vocês não joga do krlh de nada pareciam umas múmias dentro de campo, aí agora jogaram a vida e deram o título ao Varmengo parabéns cambada de arrombados #$!@%.

em Notícia > Cássio lamenta empate e posição do Corinthians no Brasileiro, mas...

Responda o comentário do Denis

  • 1000 caracteres restantes