Bernardo comentário 01 de Março de 2021 às 09h53 Bernardo 27486 comentários Bernardo Sá Eu já ouvi dizer que ele só fica até o final do campeonato Paulista em Post > Os números comprovam o limite do mancinismo no Timão Responda o comentário do Bernardo Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes