Thiago Silverio
Gabriel Pereira é o melhor dos garotos e ele não dá oportunidade do moleque começar jogando, anthony muito fraco não tem condições de jogar no Timão, cara fico besta que os porcos revelam cada moleque bom de bola e o Timão está nessa tiriça de jogadores medianos pra baixo.
em Notícia > Mancini já utilizou dez garotos das categorias de base do...