Carlos Eduardo
Fessin e André Luiz, eu não emprestaria.
em Notícia > Nova diretoria do Corinthians promove revolução e 45 jogadores...
em Notícia > Nova diretoria do Corinthians promove revolução e 45 jogadores...
Esses eu também manteria e dava oportunidades, tenho a impressão de que Fessin é melhor meia do que Araos.