Rogê Paiva
Futebol é um mundo a parte. As pessoas aglomeram para ver os seus times, estão contaminando outras, ou não?
em Notícia > Governo de São Paulo mantém o Campeonato Paulista em andamento
em Notícia > Governo de São Paulo mantém o Campeonato Paulista em andamento
Aqui em casa ninguém se aglomera.. E os jogadores que vão pra resorts? Ficam dentro dos quartos? Temos de colcoar isso também.
Uma minoria pequena que pode ser combatida. A extrema maioria fica em casa assistindo de modo seguro!