x

Comentário de Thiaguinho em 'Superação, dever cumprido e atacante...'

Thiaguinho Souza

E outra por mais cagada que o Cantillo tenha feito nos últimos jogos. Só de ver o Camacho entrar em campo eu se fosse ele pedia pra sair também. E o Mosquito. Será que brigou com o Mancini? Pq ruim de bola perto dos que tão jogando ali ele não é.

em Notícia > Superação, dever cumprido e atacante 'caçado': os...

Responda o comentário do Thiaguinho

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário