Elias Neto
Pior de tudo é o site definir nosso patrimônio jogadores como descarte, alguém aqui quando vai vender algo seu utiliza este termo? Que espécie de matéria sem um mínimo de noção. Por isto quando temos algum atleta pra negociar são desvalorizados, se nem o dono valoriza. Ridículo, são corintianos mesmo? Pra mim se valerem 1 milhão devem tentar obter de volta o mais próximo disso e não ser tratados como descarte.
em Notícia > De Michel Macedo a Everaldo: como estão os jogadores...