Augusto Feliciano
Que treinador de m****... Se eu fosse o empresário do Guilherme Biro eu levava ele embora do Corinthians para algum clube da Europa. Na primeira temporada na Europa jogando em um time mediano ele vai valer mais de 20 milhões de euros facilmente
em Notícia > Corinthians divulga relacionados para viagem ao Rio de Janeiro sem...


