x

Comentário de Dermival em 'Corinthians divulga relacionados para...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcos Siqueira

    Marcos Siqueira 742 comentários

    2º. Marcos Siqueira em 22/03/2021 às 23h44

    Se fosse apenas o ataque estava bom. Com todo respeito ao jogadores, mas os titulares a maioria é meia boca e os reservas não deviam nem estar no Corinthians

  • Foto do perfil de Murilo Borges

    Murilo Borges 4 comentários

    1º. Murilo Borges em 22/03/2021 às 23h41

    Mano criticar Leo Pastel e JOtijão de Gás é de boa, mas criticar o mosquito (que estava sendo o melhor da equipe antes da lesão) e o Cauê que é um mlk que acabou de subir da base é brincadeira né