Thiago Scandiuzzi
O si não joga, não adianta vir aqui e ficar reclamando já foi tem que torcer pra esses que ficaram, honrar o manto e nós fazermos a nossa parte
Vai Corinthians eternamente
Porque eu te amo e nunca vou te abandonar
em Vídeo > A dispensa do Corinthians que impactou até a equipe da TV Globo