Fernando Zemetek
E que tal vocês cobrarem Duílio para apresentar o Plano de Ação TRIENAL para resolver a situação financeira do clube ao invés de cargos?
em Notícia > Grupo de oposição do Corinthians cobra Duilio por nomeação de...
em Notícia > Grupo de oposição do Corinthians cobra Duilio por nomeação de...
Leia a matéria toda, por favor!