x

Comentário de Rafael em 'Gaviões da Fiel se reúne com Duilio no...'

Rafael Melo

Não era Deus, se fosse, seria Jesus. Mas no caso, era Santo Antão, nada haver com Deus ou Jesus aquela cena.

em Notícia > Gaviões da Fiel se reúne com Duilio no Corinthians e questiona...

Em resposta ao comentário:

O Duílio devia se reunir com a gaviões pra tirar satisfações com os caras que no carnaval zombaram de deus! Eles não tem que exigir nada, ingresso pra eles é gratuito

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário