x

Comentário de Alexandre em 'Chefe de marketing do Corinthians confirma...'

Alexandre Santos

Não tem como discordar da maior parte dos comentários. Se o dinheiro for depositado em uma conta direta na Caixa e houver a transparência, as coisas podem dar certo, mas pra isso tem que haver hombridade, honestidade e muito culhão pra não ceder as tentações de pessoas que só estão lá para prejudicar o clube. Tem que fazer a limpa na diretoria corrupta.

em Notícia > Chefe de marketing do Corinthians confirma encontro com Gaviões para...

Responda o comentário do Alexandre

  • 1000 caracteres restantes