Alexandre Santos
Não tem como discordar da maior parte dos comentários. Se o dinheiro for depositado em uma conta direta na Caixa e houver a transparência, as coisas podem dar certo, mas pra isso tem que haver hombridade, honestidade e muito culhão pra não ceder as tentações de pessoas que só estão lá para prejudicar o clube. Tem que fazer a limpa na diretoria corrupta.
em Notícia > Chefe de marketing do Corinthians confirma encontro com Gaviões para...