x

Comentário de João em 'Vitória 'enganosa', revolta com...'

João Carvalho

Ao meu ver está fazendo milagre com esses jogadores. Acho que parte da torcida é bem iludida. Pensa que na base do Corinthians está o CR7, Messi, Xavi, Roberto Carlos, Maldini. Os garotos podem ser bons, mas, não são craques que vão entrar e meter 4X0,5X0. Pode contratar o Guardiola que vai continuar ganhando de 1X0. O técnico está com jogadores ruim, perdendo sua equipe, foi embora o médico, o fisiologista, e vocês estão querendo show?

em Notícia > Vitória 'enganosa', revolta com Mancini e salvação da...

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de GERSON LIMA

    Gerson Lima 35 comentários

    4º. Gerson Lima em 11/04/2021 às 22h37

    Até que enfim alguém coerente, maioria acha que o culpado é o técnico como se ele tivesse um infito de jogadores tops, tá fazendo milagre mesmo

  • Foto do perfil de Edson

    Edson Pc 531 comentários

    3º. Edson Pc em 11/04/2021 às 22h37

    Os elencos dos Times que o Corinthians enfrentou no ano são tudo piores que o nosso e apresentam um padrão de jogo ou seja são melhores treinado que o nosso time!