x

Comentário de Mário em 'Vitória 'enganosa', revolta com...'

Mário Travaglia

Esse varanda nada mais é que o Otero jovem um trombador não acerta um passe não faz jogada nenhuma perde tdas só pq fez um gol no clássico estão exaltando ele além do gol o que maia ele fez,
Vitinho não sei se vai vingar não doa que esteve em campo só o Cauê que deu uma luz não só pelo gol mas se fosse o Jô talvez não teria feito, e não est6se metendo o pau nos garotos não na sacola que está o Everaldo tel que por também Ramiro, Camacho, Otero, cantilho...

em Notícia > Vitória 'enganosa', revolta com Mancini e salvação da...

Responda o comentário do Mário

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário