x

Comentário de Renato Peternelli em 'Técnico do Corinthians menciona evolução de...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de JORGE ELIAS FERNANDES FREITAS

    Jorge Freitas 1.873 comentários

    10º. Jorge Freitas em 13/04/2021 às 01h44

    Dar tmp pros mlk td bem concordo mais tem que coloca pra joga
    Mais mancini fazendo o melhor forço a barra
    Jô otero e ramiro são os melhores pra você então

  • Foto do perfil de David

    David Mendes 3.911 comentários

    9º. David Mendes em 12/04/2021 às 20h51

    Melhor para quem? Para o bolso dele e para diretoria corrupta que permanece? Mano olha o time ddo Santos, lancou 15 garotos na temporada passada e já vendeu vários, Palmeiras lançou 8 jovens e com um baita elenco

  • Foto do perfil de Claytson

    Claytson Diniz 845 comentários

    8º. Claytson Diniz em 12/04/2021 às 15h56

    Muita pressão no Mancini, que neste momento não tem nada haver com a fraca atuação do time.
    A gente houve constantemente ele gritando e orientando os jogadores no campo. Bem que ele está tentando montar um time produtivo. Sou contra colocar 5 jogadores de Base em um único jogo, jogadores jovens sabem da pressão e ficam com medo de errar, aí ficam com bolinha pra lá e pra cá...

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Serra 1.468 comentários

    7º. Fábio Serra em 12/04/2021 às 15h43

    Com os meninos eu tenho paciência, mas confesso que com o Mancini eu já estou perdendo. O time vinha jogando bem e do fim do brasileiro pra cá desandou e me parece que ele está se perdendo. Não podemos trocar de treinador novamente, então, torço pra que reencontre o caminho.

  • Foto do perfil de Yahiko

    Yahiko Pein 1.969 comentários

    6º. Yahiko Pein em 12/04/2021 às 15h10
    @silasgomes leo natel tabem tem futuro belo jogo dele ontem
  • Foto do perfil de Bruno yoneda

    Bruno Yoneda 139 comentários

    5º. Bruno Yoneda em 12/04/2021 às 14h17

    Essa base é a pior que já vi subir...
    Agora me diz, o oya não seria melhor que varanda? Que esse tal de Vitinho?
    Pq deixou sair? E de graça ainda

  • Foto do perfil de Silas

    Silas 6.455 comentários

    4º. Silas em 12/04/2021 às 14h09

    Terei paciência sim... Minha única ponderação é esse Varana que simplesmente é ruim de bola msm... Cauê, Gabriel Pereira, Xavier etc eu tenho esperanças

  • Foto do perfil de marcos

    Marcos Roberto 520 comentários

    3º. Marcos Roberto em 12/04/2021 às 14h00

    Sim concordo Renato tudo que você disse só a acho que varanda tá errando muito nos passe no ataque. Começou bem mais nas últimas rodada ele tá deixando a desejar, não sei se ele esta sem tino a pressão vamos ver nos próximo jogos mais aqui e Corinthians!