Alguém aqui pagaria uma mensalidade altíssima por um produto que só funciona bem 2 vezes no mês?
Réplicas desse comentário
-
40º. Freddy Rincon em 13/04/2021 às 15h17
O Corinthians paga mensalidade altíssima para manter o Luan e o Ruimmiro para nunca funcionar kkkkk
-
39º. Enio Silva em 13/04/2021 às 12h34
Concordo. O problema é que temos um monte que só funciona de vez em quando.
-
38º. Joe Timao em 13/04/2021 às 09h27
Esse vive no mundo de Bob, não vi exemplos, Tomás embasou, você chutou
-
37º. Vinicius Renato em 13/04/2021 às 09h07
Kkkkk, quero ver achar algo mais barato
-
36º. Alinor Junior em 13/04/2021 às 07h45
Concordo fera falo tudo esses cara não nos representa como muitos ainda aí cara sempre fora de forma fico encostado no atlético chego aqui já se machuco não se cuidam
-
35º. Guilherme Scarpel em 13/04/2021 às 07h06
O debate do post é justamente esse. Vai pegar opção mais barata tipo um Cafu da vida? Ou alguém do mesmo nível que vai custar milhões?
É caro mas ainda é mais barato do que buscar outro jogador da qualidade dele. Corinthians recuperou Ronaldo e tenta recuperar luan e não vai recuperar Cazares? -
34º. Lopes Bernardo em 13/04/2021 às 06h51
Opção similar? Já é difícil achar "10", como ele ainda, talvez bom seja manter o Luan com salário de 600 k, que contribuiu muito na nossa recuperação na briga contra o rebaixamento
-
33º. Marco Fernando em 13/04/2021 às 04h47
Boa mano
-
32º. Rodrigo Emboava em 13/04/2021 às 02h44
Você tem razão. Esses torcedores modinhas que não se importam com o clube e apenas querem vencer sem importar a saúde financeira ou a corrupção.
-
31º. Gus Ortiz em 13/04/2021 às 01h23
Ele machucou sequela

















