Rodrigo Silva
Imagina esse time jogando na sula americana tá muito fraco e sem contratação é dai pra pior esse meninos da base fracos fracos não tem nenhum que pegue a bola e enfrenta o adversário no mano a mano vou dizer tá ruim pra assistir
em Jogo > Jogo do Corinthians ao vivo