x

Comentário de Marcelo em 'Copa São Paulo: Corinthians busca revanche...'

Marcelo Carvalho

Foi infeliz no seu comentário amigo... Tá muito gay esse lance de peixe gostoso kkkk sai fora!

em Notícia > Copa São Paulo: Corinthians busca revanche contra o Santos após 30...

Em resposta ao comentário:

Hora de dar o troco nos lambaris. Comer aquele peixe gostoso em pleno aniversário da cidade de SP. VAI, CORINTHIANS!

Responda o comentário do Marcelo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Wanderson

    Wanderson Campos 8 comentários

    1º. Wanderson Campos em 22/01/2014 às 14h52

    Bem, amigo, é sua opinião, mas não quis dar uma de bâmbi. Vamos torcer é para o Coringão dar um show de bola nas sardinhas e faturar mais uma taça São Paulo. Rumo ao eneacampeonato!