Marcelo Carvalho
Foi infeliz no seu comentário amigo... Tá muito gay esse lance de peixe gostoso kkkk sai fora!
em Notícia > Copa São Paulo: Corinthians busca revanche contra o Santos após 30...
Em resposta ao comentário:
Hora de dar o troco nos lambaris. Comer aquele peixe gostoso em pleno aniversário da cidade de SP. VAI, CORINTHIANS!
