Elder Oliveira
O problema não é o treinador. O grupo é fraco e está jogando sem confiança. Mancini precisaria definir os 11 titulares e dar sequência de pelo menos uma dúzia de jogos. Ele sabe motivar e é bom treinador. Acredito que o time deveria ser o seguinte: Cássio, Fagner, Mendez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Luan; Mosquito, Otero e Léo Natel. Os meninos devem ser colocados aos poucos, pois ainda estão maturando. Acredito que Otero e Luan podem fazer o meio de criação com qualidade e o Natel pode jogar bem como um centroavante pivô.
em Notícia > Gaviões da Fiel emite nota cobrando jogadores do Corinthians e pede...