x

Comentário de Alexandre em "Corinthians libera e Sport contrata..."

Alexandre

Alexandre Cruz

Concordo 100% Leandro, acho que o único acerto do André nesse último trieno foi colocar o teto de salário em jogadores e não valores (usando Cássio, Fagner que tem história), ninguém com a mesma carga de nome como eles consegue o mesmo salário e já vem negociar sabendo, agora não conseguiram traçar uma métrica no piso e nesse salário do "mediano", acabam trazendo Everaldos, Edersons, com salários altos e contratos longos, acredito muito nos esquemas e rachadinhas nesses casos, mas não podemos afirmar né..

em Notícia > Corinthians libera e Sport contrata Everaldo por empréstimo

Em resposta ao comentário:

Contrata aposta fazendo contrato longo e pagando salário de jogador que vai chegar e jogar, depois não consegue se livrar. Jogador igual o Everaldo tem que vir por empréstimo com salário de no máximo R$ 150 mil. Não deu certo? Tchau e não tem prejuízo. O Corinthians inflaciona o seu próprio mercado e depois só resta emprestar e rachar o salário. É amadorismo demais. Espero que outro treinador chegue antes de se desfazerem do Fessin, pode ser útil.

Responda o comentário do Alexandre

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Silva 18.029 comentários

    1º. Leandro Silva em 23/04/2021 às 15h15

    É, até um certo momento foi um acerto. Mas acho que esse teto já estava estabelecido desde a gestão do Roberto. O problema foi quando resolveu mirar em um nome por esse "teto", ter sido um Luan, que o que rende, não vale o que ganha. Além de repatriado caras como o Gil, que com certeza tá ganhando acima desse suposto teto, em direito de imagem e luvas. Porque tão devendo quase R$ 12 Mi pra ele, então a única explicação é que não tão conseguindo honrar com o que combinaram e vem acumulando. Aí nessas a gente vê porque temos uma folha tão alta. Jogadores em fim de carreira ganhando mais do que no auge e as apostas ganhando o que esses caras ganhavam no auge. Aposto que o Éderson, ganha mais do que o Paulinho em 2012, por exemplo. E aí fica difícil não pensar em rachadinha mesmo...