x

Comentário de Marcelo Mãozinha em 'Corinthians reativará plano do Fiel...'

Marcelo Mãozinha

Na minha opinião, a salvação, não só para o Corinthians, mas para TODOS OS CLUBES, seria se eles próprios negociassem seus jogos entre eles. Aí cada clube ficaria responsável pela transmissão de suas partidas. Ao invés de pagar 49,90 para o Premier orar assistir só paulista e brasileiro, pagariamos 59,90 para assistir TODOS OS JOGOS, DE TODAS AS COMPETIÇÕES, pela TV Corinthians. Se 10milhoes de fiés pagassem esse valor, por mês, ao clube, será que teria dinheiro para pagar as contas e fazer um time forte? A TV virou passado... Os clubes deixaram as algemas da CBF pra.criar novas algemas com as TVs... Só acho. VAI CORINTHIANS!

em Notícia > Corinthians reativará plano do Fiel Torcedor no valor de R$ 9,90...

Responda o comentário do Marcelo Mãozinha

  • 1000 caracteres restantes