x

Comentário de Raul em 'Corinthians anunciará superávit nos meses...'

Raul Junior

Cara, você acredita?
Bandidos e comunistas são a mês.a coisa.
Eles querem passar informações a quem não e letrado, a mais os filhos deles.

em Notícia > Corinthians anunciará superávit nos meses de janeiro de fevereiro de...

Em resposta ao comentário:

Pelo menos uma notícia boa, pq tá foda só notícia ruim todos os dias, mostra que o começo dessa diretoria tá indo no caminho certo

Responda o comentário do Raul

  • 1000 caracteres restantes