x

Comentário de Luiz em 'Zagueiro beira nota máxima e é melhor do...'

Luiz Henrique

Se jogou melhor, foi por conta dos 3 volantes, dava mais sustentação na defesa e os 3 se revezavam na chegada ao ataque e eram fundamental na pressão!

em Notícia > Zagueiro beira nota máxima e é melhor do Corinthians em triunfo...

Em resposta ao comentário:

Falta oportunidade para o Vitinho pq o time jogou melhor que o Santos não precisava 3 volantes.

Responda o comentário do Luiz

  • 1000 caracteres restantes