Wanderson comentário 24 de Janeiro de 2014 às 11h41 Wanderson 8 comentários Wanderson Campos Sempre acreditar na vitória! Vamos, meu Timão, não para de lutar! em Jogo > Paulista 2014 - Corinthians x São Bernardo Em resposta ao comentário: Anilson 1219 comentários 19/01/2014 às 15h03 Quem Acredita Na Vitória Do Timão Da 1 Curti! Responda o comentário do Wanderson Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes