Wellington Rocha
É evidente que o sub 23 deve existir, mas com responsabilidade, servindo para " criar " novos "Raul ", é só ter um pouco de jeito para a coisa, colocar pessoas que entendem do assunto.
em Post > Raul Gustavo é caso raro de sucesso e prova que Sub-23 do...