x

Comentário de Rafael em 'Mancini garante respaldo da diretoria do...'

Rafael Molina

Então o mancini tá vendo outros jogos pra ver evolução, quando começa assim já pode fazer as malas e ir embora. O time com a molecada joga bem contra o Santos e ele coloca o time da 3°idade pra jogar. Fábio Santos por mim pode ir embora hoje msm, o segundo é inadmissivel o que ele fez. Eu não culpava só o mancini, mas de tanto insistir em jô, anatel, otero, cantillo, mendez e tira o luan do jogo que era o único que estava tentando algo.. Vaza mancini, obrigado pelo ano passado mas já deu.

em Notícia > Mancini garante respaldo da diretoria do Corinthians e acredita em...

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Mauricio

    Mauricio Ignacio 675 comentários

    1º. Mauricio Ignacio em 30/04/2021 às 00h12

    Toda entrevista pós jogo ele fala mesma coisa. Enfrentamos um time bem arrumado e para o próximo jogo iremos melhorar.
    Nosso time é uma bagunça e não melhora em nada.