Carlos Santos
Galera, dá um desconto para o João, estava fazendo uma partidassa, com esse erro ele vai evoluir mais...pra mim essa formação é a que temos de melhor...gostei do que eu vi.
Cássio, João Vitor, Gil e Raul, Fagner, Gabriel, Ramiro, Luan e Píton, Vital e Mantuan...quando retornar
em Notícia > Corinthians cede empate no fim, mas mantém tabu com São Paulo na Neo...







