Flávio Macena
Não vi esse msm jogo então, jogo muito parecido com o do Jô um merece nota alta e o outro (Jô) merece ir embora?
Quantas bola o Kauê ganhou pelo alto?
Mlk vai dá muitos frutos e longe de mim falar que o mlk e ruim.
Só estou querendo dizer que, não e injustiça com o Jô?
Falta de critério?
A bola não chega
Nem pra Kauê e nem pra Jô
em Notícia > Luan se aproxima de nota máxima e é eleito o melhor do Corinthians...
Em resposta ao comentário:
Achei que o Cauê fez a melhor partida dele até aqui... Ganhos bastante no corpo, se movimentou, deu uma assistência para o Luan daquelas que não se pode perder... Não achei justa essa nota baixa para o moleque.