x

Comentário de Flávio em 'Luan se aproxima de nota máxima e é eleito...'

Flávio Macena

Não vi esse msm jogo então, jogo muito parecido com o do Jô um merece nota alta e o outro (Jô) merece ir embora?
Quantas bola o Kauê ganhou pelo alto?
Mlk vai dá muitos frutos e longe de mim falar que o mlk e ruim.
Só estou querendo dizer que, não e injustiça com o Jô?
Falta de critério?
A bola não chega
Nem pra Kauê e nem pra Jô

em Notícia > Luan se aproxima de nota máxima e é eleito o melhor do Corinthians...

Em resposta ao comentário:

Achei que o Cauê fez a melhor partida dele até aqui... Ganhos bastante no corpo, se movimentou, deu uma assistência para o Luan daquelas que não se pode perder... Não achei justa essa nota baixa para o moleque.

Responda o comentário do Flávio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel Vargas 34 comentários

    2º. Daniel Vargas em 03/05/2021 às 19h16

    Discordo de você mano. O Jô não tem mobilidade nenhuma e não ganha nem uma bola pelo alto. O Cauê ganhou algumas bolas, perdeu algumas para o Miranda que é um baita zagueiro, mas deu muito mais mobilidade para o ataque. Pra mim nem compara com o cone do Jô. E não, não é injustiça. Talvez seja injustiça com o cone...

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel Rodrigues 1 comentário

    1º. Daniel Rodrigues em 03/05/2021 às 06h54

    @flavio.macena1 só você não viu então, se ele nn tivesse chegado no corpo do arboleda na hora do lateral não teria acontecido o gol do luan na sequência, só pq ele nn fez gol acha que não fez nada?!
    Centroavante tem que fazer pivô, esperando passagem, ter visão de jogo, agilidade, e por ser apenas um mlk de 18 anos ele foi muito bem!