Leandro Silva
Deu a lógica. Assisti o jogo, o Bragantino teve muito mais posse no primeiro tempo, mas não criou nada. Teve uma chance de gol só, depende exclusivamente do Claudinho. E entrou na moda do 3-5-2 também, aí foi um puta jogo amarrado. Cansou no segundo tempo, deu brecha e o Palmeiras do portuga jogando "à lá Carille" aproveitou. Ainda bem que a semi é jogo único, pq se fosse ida e volta, seriam dois jogos horríveis igual as finais do ano passado. Os caras vão jogar no nosso time erro, eles não tem um grande futebol. É jogo estudado, brigado e decidido em falhas individuais. Se o time entrar mole igual em Janeiro, aí os caras sobram mesmo. Mas não jogam bola pra assustar ninguém. O problema é esse time inconfiavel do Mancini...
em Notícia > Corinthians enfrenta o rival Palmeiras na semifinal do Campeonato...



