Eu sou corintiano, mas pra ver o Mancini longe e com ele Gil, Ramiro, Camacho, Jô, Cássio, Jemerson, Gabriel.
Hoje vai tomar outra goleada em casa, porque o técnico insiste com jogadores que não tem condições, mas ele gosta dos caras. Trás o Renato e fica só com os jovens jogadores.
em Post > Corinthians precisa discutir o futuro de Xavier