x

Comentário de Edileuza Das Neves Spinelli em 'Corinthians cria pouco, perde para...'

Edileuza Spinelli

Pra que escalar tive alternativo na sulamericana se nem time principal tem... Vexame lá e aqui no paulista essa vergonha. Sem treinador e comissão de verdade não vamos aguentar série A e Copa do Brasil. Outra humilhação.

em Notícia > Corinthians cria pouco, perde para Palmeiras e é eliminado do...

Responda o comentário do Edileuza Das Neves Spinelli

  • 1000 caracteres restantes