Edileuza Spinelli
Pra que escalar tive alternativo na sulamericana se nem time principal tem... Vexame lá e aqui no paulista essa vergonha. Sem treinador e comissão de verdade não vamos aguentar série A e Copa do Brasil. Outra humilhação.
em Notícia > Corinthians cria pouco, perde para Palmeiras e é eliminado do...