Edivaldo Leal
Bom dia massa corinthiana, primeira coisa antes de chegar um técnico para o Corinthians é:
Barrar os jogos do Cássio, na verdade ele não está bem nos jogos que fez pelo Timão falhou e anda falhando muito, outro que tem que sair do Corinthians é o Ramiro, não dá mais, muito passe errado e sem fundamento.
Técnico tem que ser o Carille.
em Notícia > Quem você quer ver como técnico do Corinthians? Vote!; Dorival é...