x

Comentário de Canal MS 2.0 em 'Quatro treinadores surgem no horizonte do...'

Canal 2.0

Man o problema é que "não tem dinheiro" precisamos de um um 9, um meia de ligação e um zagueiro bem seguro e rápido tipo um segundo raul gustavo! Aí eu me pergunto pq demitiram o Vagner Love?

em Notícia > Quatro treinadores surgem no horizonte do Corinthians; saiba a...

Em resposta ao comentário:

Não adianta mudar de técnico e manter esse elenco ridículo, precisa contratar! Se não fizerem isso vamos cair pra segundona!

Desses nomes o que mais me agrade é o Antônio Carlos e depois o Carille. O resto não presta.

Responda o comentário do Canal MS 2.0

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Iago Fonseca

    Iago Fonseca 13 comentários

    3º. Iago Fonseca em 17/05/2021 às 22h34

    @canal.ms.20 Vagner Love? Akakakak o maluco só pissava na bola, e zagueiro já tem mais que o suficiente, Raul, Gil e o outro, além do Bruno Mendes, e o Luan Não é meia de ligação? Tem o Cauê pra 9.

  • Foto do perfil de MATHEUS

    Matheus Sales 116 comentários

    2º. Matheus Sales em 17/05/2021 às 22h06

    @canal.ms.20 salário muito algo pra alguém com 36 anos, sem contar que o clube tá falido, não pode se dar a esse luxo.

  • Foto do perfil de Dioge

    Dioge Tsutsumi 1.657 comentários

    1º. Dioge Tsutsumi em 17/05/2021 às 10h54

    Então, não tem dinheiro, mas a folha salarial hoje está na casa dos 18 milhões com um poste no ataque que não faz nada e ganha 1 milha por mês! O Corinthians foi campeão de tudo inclusive mundial com um time montado pelo Sifut com várias peças ou desconhecidas como Paulinho e Elias, ou com jogadores que não estavam sendo valorizados em outros clubes. Tem que procurar e buscar jogador assim! O que não dá é ver a diretoria de braços cruzados jogando a culpa na falta de grana e não fazer nada. Repito: se não trazer jogadores vamos cair!