Artur Rodrigues
Um já foi contra o meu ponto de vista desse time covarde, medroso, horrendo e pavoroso. Com certeza, deve ganhar alguma coisa por fora pra defender esse time vagabundo. Com certeza deve ser " torcedor " de alguma organizada.
em Post > Nossos parabéns aos envolvidos