Henrique Domingos
Quero ver esse povo ir de novo pras redes sociais implorar pra que o Aguirre venha treinar o Timão, isso é uma vergonha! Eu como torcedor do Corinthians a 32 anos nunca tinha visto algo assim, um técnico que recebe uma proposta do Corinthians não tem que ter tempo pra responder muito menos ter campanha pedindo pra que aceite, o cara tem que aceitar ou então nem precisa falar nada só vai atrás de outro!
perdemos 3 dias sem técnico por conta dessa palhaçada... Pelo amor de deus eu estou muito puto com esses torcedores!
perdemos 3 dias sem técnico por conta dessa palhaçada... Pelo amor de deus eu estou muito puto com esses torcedores!
em Notícia > Enquete: com negativa de Renato Gaúcho, quem você quer como técnico...

