Eliabe Gomes
André Villas-Boas esta livre no Mercado, será que ele toparia o desafio.
Pena que estamos sem grana pra bancar o salário dele, seria uma boa o que acham?
Pena que estamos sem grana pra bancar o salário dele, seria uma boa o que acham?
em Notícia > Enquete: com negativa de Renato Gaúcho, quem você quer como técnico...

